Presença dos locutores da rádio FM dos Anjos no bairro Campo Novo foi uma explosão de alegria

Publicado por administrador em Entretenimento, Notícias

DSC09335

Publicado em 17 de março, 2014 | Nenhum Comentário

DSC09335

A equipe da Rádio FM dos Anjos, 106,9, voltou com a corda toda neste domingo, 16 de março de 2014, na residência de Charuto na pracinha do bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco. Para a alegria de toda equipe da emissora, centenas de ouvintes compareceram, prestigiaram a programação, deram entrevistas, concorreram a vários prêmios e ainda dançaram a valer ao som de Jorginho Sanfona de Prata e companhia.

Todos saíram do local felizes da vida, tanto a galera da 106,9, quanto os ouvintes da emissora. O programa foi comandado por Odair José e Enivaldo dos Anjos com as participações de Elvécio Andrade, Tamirinho, Josias, e colaboração de Diomarino, João Profiro, Nilo Abreu, Adilson Batista, Adilson Câmara, Helder Souza e Verinha.

Os moradores do bairro Campo Novo compareceram em massa e acompanharam de perto toda a programação ao vivo do começo ao fim.

A presença da turma da FM dos Anjos no bairro Campo Novo foi uma reivindicação dos ouvintes da emissora. Todos os locutores e colaboradores da FM dos Anjos agradeceram a presença de todos e se sentiram valorizados pela receptividade por parte da comunidade.

“Foi muito importante essa interação que a Rádio FM dos Anjos fez neste domingo com os ouvintes do bairro Campo Novo, ainda mais com a presença maciça da comunidade. Esse contato direto está sendo muito gratificante para nossa equipe e ajudará muito para que possamos realizar, cada vez mais, um trabalho do jeito que o nosso povo gosta”, afirmou Enivaldo dos Anjos.

A próxima parada da FM dos Anjos será domingo que vem das 14h00min às 17h00min no bairro Colina.

Fonte: http://gazetadonorte.com/?p=85626

Compartilhe

Sobre administrador

FacebookVer outros posts de administrador

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Presença dos locutores da rádio FM dos Anjos no bairro Campo Novo foi uma explosão de alegria
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário